segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Do processo

As oficinas que tenho feito de alguma forma, e sempre, me afetam bastante.
Tiram da inércia minha mente e meu corpo, que busco entender para o trabalho de atriz. A da semana passada, concluída no sábado, iluminou meu caminho quanto a metas.
Já tenho consciencia de alguns pontos que precisam ser trabalhados.
E é neles que me concentrarei daqui por diante.
Mudando de assunto...

Meu feed-back sobre o projeto para a Poeisa Encenada.
Finalmente.
Pontos positivos:
- processo de criação prazeroso que resultou em parceria e resultado efetivos;
- construção de um corpo, voz e contexto para a Iza;
Pontos negativos:
- pouca intensidade da voz;
- deslocamento inconciente de aplicação do estudo técnico da personagem.
- maquiagem conflitante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário